31 agosto, 2009

Resultado da Promoção 1 Ano de JE!



Finalmente chegou o dia do sorteio do DVD de The Butterfly Effect (Efeito Borboleta, 2004). Tivemos, ao todo, 40 pessoinhas participando da Promoção 1 Ano de JE!, e uma delas foi a sorteada! O número 11 foi gerado pelo site Random.Org.
E quem ganhou foi a Marcela Guimarães (do BuzzStop). ! Eu já enviei o email pra ela, e caso ela não responda até quarta-feira, um novo número vai ser sorteado, tá bom. 

A lista dos participantes por ordem de inscrição:

1. Sayonara Morais - Natal/RN
2. Péricles Carvalho - Goiânia/GO
3. Rafael Dias - Goiânia/GO
4. Karina dos Santos - São Paulo/SP
5. Marcilany Rodrigues - Teresina/Piauí
6. Karime Nunes - São José dos Campos/SP
7. Rebeca e Jota Cê - Fortaleza/CE
8. Cristin - São Paulo/SP
9. Rubens Salomão - Goiânia/GO
10. Lorena Gonçalves - Aparecida de Goiânia/GO
11. Marcela Guimarães - Aparecida de Goiânia/GO
12. Bruno Rodrigues - Aparecida de Goiânia/GO
13. Vinicius Config - Goiânia/GO
14. Túlio Moreira Rocha - Goiânia/GO
15. Lucas Gomes - Ouro Preto/MG
16. Vanessa Nunes - Itajubá/MG
17. Nana Cawaii - São Paulo/SP
18. Paula Falcão - Goiânia/GO
19. Theodora Beluzzi - Apiaí/SP
20. Karmen Karoliny - Montes Claros/MG
21. Kelvin Krishna - São Paulo/SP
22. Natalia Zolla - Bebedouro/SP
23. Vanessa Alves - Aparecida de Goiânia/GO
24. Alessandra de Queiróz - São Paulo/SP
25. Suzana Moreira - Saquarema/RJ
26. Mércia Peixoto - Petrolina/PE
27. Bruna Castro - Santo Antônio do Monte/MG
28. Lilian Hatori Colella - São Caetano do Sul/SP
29. Gisele Fagundes - Santa Bárbara do Oeste/SP
30. Bruna Silva Felipe - Curitiba/PR
31. Ana Carolina de Jesus Dornelles - Belo Horizonte/MG
32. Laiana Garcia - Rio de Janeiro/RJ
33. Pâm Gonçalves - Tubarão/SC
34. Jéssica Dourado - Carapicuiba/SP
35. Daiane Magalhães - Jundiaí/SP
34. Isabella Cometti - Caruaru/PE
35. Eliane Tatei - São Paulo/SP
36. Carlos Alexandre Cavarzan - Goiânia/GO
37. Quétili Lamperth - Santa Maria/RS
38. Kimie Konishi - Recife/PE
39. Bruna Costenaro - São Paula/SP
40. Caroline Araújo da Silva - São José dos Campos/SP

É isso aí, gentchy. Tomara que venham mais datas especiais pra nos presentearmos!. \o/

-beijomandoemailseprecisar;*

3 comentários:

MarceLa Guimarães. disse...

aaaaaaaahhhh!!!
Começo acreditar que sou sortuda, hein!?

o/

Valew, Juliana Ever!

xD =) =]

dora. disse...

droooga ju! hehe. Perdi. Parabens pelo sorteio realizado, e parabens pra marcela!

Péricles Carvalho disse...

ANEM...

MARCELA CAGONA! PODE ME DAR, ESSE DVD É MEU!

Postar um comentário

 
;