28 novembro, 2010

Com quantos personagens se faz uma garota



Eu não sei quando ou porque começaram com isso, mas várias pessoas já me identificaram com personagens de desenhos animados. O mais engraçado [ou não. uma vez me disseram que meus posts não são engraçados, nem criativos. anônimos do meu core. ♥] é que são personagens completamente diferentes uns dos outros e que nem tenho certeza se se parecem comigo mesmo. Então, resolvi fazer uma lista pra mostrar as minhas várias faces em animações [já vou avisando que é meio-que longa]

1. Mary Jane Watson

Namorada do Homem-Aranha, foi como me chamou uma garota. Bom, pra quem não sabe [o que deve ser totalmente impossível], Mary Jane é personagem do HQ do Homem-Aranha. Antes de pintar nas telonas com a interpretação da querida Kirsten Dunst, Mary Jane já estava na TV [desenho que eu não perdia, por sinal. a versão de 1994, claro]. Não sei de onde surgiu a semelhança, mas deve ser porque meu cabelo estava desbotado e eu precisando de um sol.

2. Margarida

A namorada do Denis, o pimentinha [namorada de meio mundo, só pode] também foi um que me pegou de surpresa. Bom, este título veio de uma pessoa que me conhecia bem, então foi agregado também o meu gênio à comparação. Ela não era nenhum pouco legal e não, ela não namorava com o Denis. Ah, sei lá... eu nem gostava muito daquele desenho.

3. Sakura

Esse veio em um momento de vício no anime Sakura Card Captors. Fiz até um post aqui que, por sinal, recebe muitas visitas [só não bate o do aniversário da Barbie até hoje]. Semelhança física não consegui identificar, mas eu gosto da Sakura, então: tô nem aí!

4. Florzinha

Uma das Meninas Super-poderosas, a Florzinha é meio-que a líder do grupo. Deve ser o cabelo laranja, mas algo no espírito competitivo dela também deve contar para a comparação. Eu sempre gostei do desenho, principalmente do narrador e do Macaco Loko [vilains rules]. Mas, rolava uma certa indisposição com a garotada, porque todo mundo queria ser o líder, né.

5. Super Pig

Esse pra mim foi o mais chocante de todos e veio depois que entrei na facool mentira! meu irmão me chamava disso quando eu era pequena, e não era por causa da semelhança. Não me lembro quem chamou a atenção de algumas pessoas para as minhas semelhanças com a super-heroína porquinha. Mas, lembro que a pessoa defendeu-se dizendo que era só quando ela estava em sua forma humana, o que amenizou um pouco a situação.

6. Jenny

Quem já assistiu A Casa Monstro deve se lembrar dessa garotinha sardenta e bem insistente que é um dos personagens principais do longa animado. Pra variar: o cabelo laranja e as sardas que me condenam. Saltei alto no dia, mas acabei ganhando elogios, dizendo que ela nem é feia. Consequentemente... [jogando verde, colhe-se madura. aprendam!]

7. Moranguinho

Não me lembro de ter assistido a muitos desenhos animados da Moranguinho. Mais um da série: menina sardenta de cabelo vermelho. Mas, não me acho tão fofinha quanto a tal. Aliás, há quem discorde veementemente. Essa comparação foi feita por uma amiga que estudou comigo na faculdade, mas que hoje está lá pras fisioterapias. Bom, mas ter cheirinho de morango não deve lá ser tão ruim. Ou deve?

8. Garrafinha

Esse veio direto da minhas querida amiga @danamalua.Quem não lembra, a série (que não era desenho) era feita com bonecos manipulados e a personagens dava nome ao programa. Mais, tarde a boneca ganhou uma versão animada [a única imagem que consegui, por sinal]. Bom, ela tinha um cachorro chamado Musicão e fez sucesso na Rede Globo. Mas, o óculos de fundo de garrafa, realmente, não fazem muito o meu estilo [hahaha].

9. Clark Kent

É um pássaro? É um avião? É o Super-Homem? Não, é a Ju-li-ana! Vê se pode? Esse rótulo ganhei de brinde do meu querido primo recentemente. Ele insiste em dizer que com os novos óculos fiquei com cara de Clark Kent. Depois de toda essa lista, quem sou eu pra discordar?

Ao longo dessas duas décadas [para o mundo que eu quero descer], recebi MUITOS apelidos. As derivações do meu nome são as que ganham de longe, mas nunca vi ser a cara de tantos personagens. E você, também acha que eu tenho cara de desenho?

-beijosanimados;*

13 comentários:

Thais disse...

ei! engracado, eu nunca recebi muitos apelidos nao, apenas variações do meu nome!
bjus!

Carlinha disse...

Jú, primeiramente agente pode mandar bater em quem disse que seus posts não são engraçados nem criativos?!! por que nê?!
Gostei do post, tem uns personagens que pra mim, não tem nada a ver com vc! como eu sei isso?! =P hauhauhauhauha
O que mais gostei foi o clark kent!!

=*

Évelin disse...

hahaha. adorei o post. sim,sim você tem o perfil de desenho animado. ruivas de cabelo anelado são espécies extintas,pelo menos no Brasil. adoro essas comparações, deve ser porque nunca tive uma e o mais perto que cheguei de um apelido foi evelin mesmo. rsrs

~*Rebeca*~ disse...

Eu acho que seria qualquer personagem implicante... essa é uma característica muito forte em mim. E a personagem que mais gostei foi a Garrafinha... aff, esse seu lado animado é tão carismático.

:)

Beijão, Ju.

Rebeca

-

João disse...

Eu comecei a rir na parte da Super-Pig e admito que depois disso fiquei meio disperso, mas bacana a lista, personalidade cartunística a sua.

~*Rebeca*~ disse...

Todo elogio seu é tão querido, sabia?

Beijo, Ju linda.

Rebeca

-

Ann M. disse...

fiquei tentando achar uma personagem para mim... ehehehe
Acho que assisto pouco desenho, não me veem nenhuma a mente O_O

Unknown disse...

Vc é linda flor e eu amava a garrafinha rssss

bjim e boa quinta feira miga!

Lookk disse...

pimentinha, super pig e garrafinha eu amaaaaaava!!!! sao todas fofas, até a pimentinha!!

adorei o post! bjoks

Say disse...

"Mas, lembro que a pessoa defendeu-se dizendo que era só quando ela estava em sua forma humana"

Mas eu ri hahahahha, menos mau, ne Ju? xD~~

Difícil dizer se vc parece com alguma delas, já que não te conheço pessoalmente, mas eu arriscaria dizer que vc parece com essa Garrafinha aê, só pq ela tem cara de inteligente. =]

Say disse...

Hum...é legal ser comparada à personagens, te dá uma vaga visão do que os outros pensam sobre vc. Que eu lembre ñ fui mto compara a personagens, mas uma vez disseram que eu lembrava Saya, a persoangem principal de um anime chamado Blood, the last vampire. Até o nome dela já parece meu apelido x]

~*Rebeca*~ disse...

E esse caminho certo é sempre aquele que tem luz, né, Ju?!

Beijo grande, bem grandão.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Juliana, você é uma fofa, quem sabe a mistura de todos esses ícones formam o que você é hoje; articulada, inteligente e mais que engraçada, pode acreditar, quem ousou dizer essa heresia sobre você tem é muita inveja. Boa sorte. Cibele de BH.

Postar um comentário

 
;