31 agosto, 2009

Blog Day!



Hey, gentchy! Acabei de descobrir que hoje é #BlogDay! Vi no blog da Juli, o Garotinha Juvenil. E decidi aderir também. Segundo ela, o #BlogDay foi criado para que os blogueiros dediquem um dia a conhecer de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os blogueiros devem recomendar novos blogs aos seus visitantes! Esse aqui é o site oficial da data: Blogday.Org.

As minhas recomendações são:
Trendy Twins by Gêmeas Boa e Má
Flores no Deserto by Lany Pequena
Just Lia by Lia Camargo
Dana-box by Lorena Gonçalves
Ouvidos Mudos by José Eduardo (Zé!)

Ano que vem, mais indicados!
Happy #BlogDay to bloggers, all them!

-beijofelizdiablogueirosdeplantão;*

6 comentários:

Paty disse...

Boas indicações. Tem um selinho para você lá no meu blog.
http://brechodovale.blogspot.com/2009/09/dedico-este-selinho-para-os-seguintes.html
Espero que goste.
beijinhos Paty
brechodovale.blogspot.com

zé disse...

oxi, que honra! tem o meu nome aí!
=)

Buzzi. disse...

Olá querida!
Passando para divulgar as novas peças do brechó! www.gabriellabuzzi.blogspot.com
Roupas de marca com ótimos preços, pouquíssimo utilizadas!
Confira as peças desse mês e dos anteriores! Aguardamos a sua visita! Contato: useabuse_@hotmail.com
Verei suas peças também. Beijos!

Say disse...

Ah eu tinha visto isso em algum lugar, so nao tinha notado que era lance de indicação. Poxa, ate blog tem dia xD~~ Mas selos e memes já fazem esse trabalho de divulgação de uma forma até legal, já conheci mto blog bom atraves deles =]

Deni Maciel disse...

e farei por merecer uma indicação do meu *-*
ÓTIMA KINTA.
ABRAÇOS...

www.bocadekabide.blogspot.com

☆ KHC - Káh.Kau ☆ disse...

eu vi tb, mas, como tinha ja postado...
ai deixei passar...hehehe

vou olhar as indicações q nao conheço...

bjoks juuu

Postar um comentário

 
;