31 agosto, 2009

Blog Day!



Hey, gentchy! Acabei de descobrir que hoje é #BlogDay! Vi no blog da Juli, o Garotinha Juvenil. E decidi aderir também. Segundo ela, o #BlogDay foi criado para que os blogueiros dediquem um dia a conhecer de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os blogueiros devem recomendar novos blogs aos seus visitantes! Esse aqui é o site oficial da data: Blogday.Org.

As minhas recomendações são:
Trendy Twins by Gêmeas Boa e Má
Flores no Deserto by Lany Pequena
Just Lia by Lia Camargo
Dana-box by Lorena Gonçalves
Ouvidos Mudos by José Eduardo (Zé!)

Ano que vem, mais indicados!
Happy #BlogDay to bloggers, all them!

-beijofelizdiablogueirosdeplantão;*

5 comentários:

Paty disse...

Boas indicações. Tem um selinho para você lá no meu blog.
http://brechodovale.blogspot.com/2009/09/dedico-este-selinho-para-os-seguintes.html
Espero que goste.
beijinhos Paty
brechodovale.blogspot.com

zé disse...

oxi, que honra! tem o meu nome aí!
=)

Say disse...

Ah eu tinha visto isso em algum lugar, so nao tinha notado que era lance de indicação. Poxa, ate blog tem dia xD~~ Mas selos e memes já fazem esse trabalho de divulgação de uma forma até legal, já conheci mto blog bom atraves deles =]

Deni Maciel disse...

e farei por merecer uma indicação do meu *-*
ÓTIMA KINTA.
ABRAÇOS...

www.bocadekabide.blogspot.com

Anônimo disse...

eu vi tb, mas, como tinha ja postado...
ai deixei passar...hehehe

vou olhar as indicações q nao conheço...

bjoks juuu

Postar um comentário

 
;