01 fevereiro, 2010

Atualizações são necessárias!

Dezoito dias... Mas, acho que nem deu pra sentir falta, não.
Bom, só vim aqui pra atualizar o que anda acontecendo desde o meu aniversário, que foi o último tema de post aqui, por sinal.




#niver: Depois daquele post, meus amigos ficaram com uma espécie de remorso por terem esquecido do meu aniversário. Por esse motivo, ganhei duas festas de aniversário surpresas. Na verdade, foram comemorações rápidas. Mas, ambas tiveram direito a bolo, discursos, etc. Foi super-bonito da parte deles. Apesar de ainda achar que comemorações de aniversário são meio desnecessárias, mas não vou bancar a super-fria-calculista aqui. Foi encantador o que eles fizeram. A primeira foi na sexta (15), e o Rodolffo que foi a mente por trás de tudo. Organizou tudo com a nossa equipe de louvor e eu até ganhei dois presentinhos: um anel da Iasmym e um batom da Vivi, minha pastora. *-* A segunda foi no sábado. Como o Antony nem tinha ficado sabendo, ele e o Cris foram comprar um bolo caladinhos, durante o culto, e no final: voilà, lá estava eu novamente no meio de uma rodinha da parabéns pra você. Esses meninos...


#mudanca: Na semana seguinte, segunda-feira pra ser mais exata, foi a mudança. Quem meu acompanha no Twitter já está sabendo faz tempo. Foram dias de bagunça, estresse e loucura dentro de casa... das DUAS casas. Mas, a casa nova é muito maior e a gente ficou muito melhor acomodado. Então super-valeu-a-pena. Eu ainda fico meio perdida procurando as coisas, às vezes. Mas, se eu procurar com paciência e me concentrar acabo achando tudo. Meu pai pintou as paredes do meu quarto de lilás e roxo, e as cortinas são amarelinhas da cor do meu guarda-roupa. Apesar de ser meio pequenino, ele ficou lindo. E agora, como os computadores ficam na saleta, eu estou lendo MUITO mais. O único "problema" é a escada. Sério! Dois dias atrás fiquei com cãimbra nas duas panturrilhas. Doeu, doeu! Loguinho já estou com as pernas torneadas. #hohoho




#livros: Meu livro A Mulher do Viajante no Tempo chegou 21 dias após eu ter feito o pedido. Foi uma segunda-feira de alegria, sério. Fiquei muito brava com o #Submarino por isso, mas depois que meu livrinho estava em casa, já tinha passado toda raiva. Além desse, eu comprei também Memórias de Uma Gueixa e As Crônicas de Nárnia (vol. único). Mas, ainda nem comecei a ler. Na verdade, ainda estou terminando de ler a saga O Senhor dos Anéis que, por sinal, é fantástica. Sério! Estou amando. Como comecei a ler antes do meu aniversário, eu estou demorando muito, sim. Meus dias tem sido muito corridos. Final de semana, então, começa na quinta e termina na segunda-feira de madrugada. Parece mais a semana útil de tanta atividade que tem tomado meu tempo. Eu comecei a ler O Retorno do Rei, mas já faz uns 3 ou 4 dias que não pego nele. As minhas próximas aquisições serão as coleções Percy Jackson, Sherlock Holmes e Alice no País das Maravilhas *esse último não é bem uma coleção, né*.


#musica: Agora estou envolvida em 4 projetos diferentes e independentes. E é isso que está consumindo meu tempo nos finais de semana. São a equipe de louvor, o coral de pré-adolescentes, a equipe de novos e agora a apresentação de páscoa. Neste final de semana vou estrear os 4 ao mesmo tempo. Até agora, nunca coincidiram, mas com o começo dos ensaios da apresentação de páscoa, tudo vai acumular. Vou precisar de MUITA graça. Daí pra completar o ano, fui fazer um teste no Centro Cultural Gustav Ritter, que é uma escola de artes renomada daqui. Primeiro fui me inscrever no processo seletivo na semana em que me mudei, dia 20. A audição mesmo foi na terça-feira seguinte, dia 26. Foi surpreendentemente fácil. E isso me assusta. Não gosto de coisas fáceis. O resultado sai esta sexta (5). Veremos! Se eu conseguir vou ficar tremendamente feliz E ocupada. .__.

#unhas: Todos já devem saber que eu sou muito viciada em esmaltes. Minha coleção só cresce a cada ida ao shopping que agora fica a 2 quadras da minha casa QQQ. Minhas últimas aquisições foram o Gavoa, o Audrey e o Marilyn, todos da Impala #amo (créditos das imagens linkadas ao site Unha Bonita). Mas, eu já usei os 3 e estou tendo uma crise e quero comprar mais esmaltes. Oo #hohoho Isso vindo de uma guria que roía as unhas até o toquinho com 15 anos é, no minímo bizarro. Culpa dos blogs de cosméticos que me viciaram em cor!


#filmes: Assisti Sherlock Holmes e amay! Apesar de ser uma leitora ávida pelas histórias do meu querido detetive. Sim, ele não é ele. Mas, o filme ficou demais. Depois posso fazer um post especial sobre isso, se surgir a necessidade. Só fiquem sabendo que o filme é sim muito bom e não é só porque são Robert Downey Jr. e Jude Law, amores. É porque ficou muito legal. Ah! E se você nunca leu nenhuma história do detetive, então nem pode sonhar em criticar a adaptação. Digo isso, porque paguei muita língua quando vi o filme e adorei. #hohoho Indico, muito!
-kissmydearsboys;*

3 comentários:

pequena disse...

Ai amiga flor eu tava morrendo de saudades de vc rsss sua malvadinha rssss

Adorei o mega post pq assim fiquei bem informada de como anda a sua vidinha rss e que legal casa nova né? Adoro mudanças rsss apesar de todo o trabalho é renovador rsss e empolgante, depois faz uma fotinha mostrando pra gente como ficou seu quarto e aliás, estou me cortando de inveja (boa) rs porque vc mora a 2 quadras do xops rsss esse é meu sonho de consumo forever rs

te amo flor e não some mais não tá? rs

Michelle Nazar disse...

Nossa..gostei de conhecer seu blog, até pq vc fala sobre assuntoa variados, isso é o que tento manter no meu! Bjks :-)

Say disse...

Que vida agitada >.> cansei só de ler hehehe Mas é bom assim, parece que qto menos tempo a gente tem, mais tempo a gente acha pra fazer as coisas.
Bjuuss, bom restim de semana e boa sorte com o resltado do teste no Centro Cultural Gustav Ritter.

Postar um comentário

 
;