22 fevereiro, 2010

Beijotchau, honey


Não sabe dar fora?

Esta é a chance de você se descobrir nessa arte, minha amiga ou amigo. afinal, os homens também têm direito de dispensar os cruz-credo que aparecem vez ou outra. O segredo de tudo é a sinceridade. Sim! Ela machuca, às vezes, mas faz bem, vai por mim. No fim, você será usada para o bem daquela criatura nonsense que veio te cantar da maneira mais irreal possível.



1º passo:
Seja direta! Carinha chegou com conversa mole pro teu lado e você não está a fim, dê logo um passa fora no coitado. Mas, não esqueça! Somos damas e por isso devemos manter a classe e a phynura.
ex.: " - Quer dançar? / - Não, obrigada."

2º passo: Pratique!
Sempre têm uns manés que insistem em te paquerar. Não os ignore. Eles são o melhor jeito de se aprender a dar um bom fora. Sorria e seja educada. Espere o momento certo para dar o arremate. Nesses casos sempre vale a pena dar um pouquinho de corda, torna tudo mais divertido.
ex.: " - Oi linda! Tudo bem? / - Tudo. E com você? / - Melhor agora com você! / - Mesmo? / etc"

3º passo: Pergunte o óbvio.
Quando ele te sugerir alguma coisa que possa ter sentido duvidoso, não perca tempo. Trate logo de perguntar o óbvio. Nada funciona melhor como defesa do que um bom ataque.
ex.: " - Vamos sair um dia desses? / - Por quê?"



4º passo: Disfarce com risada.
Nada como um bom sorrisinho cínico ou mesmo uma gargalhada para tirar o chão desses malucos que andam por aí. Ainda mais quando eles insistem em bancar o íntimo ou algo do tipo. Ele costumam ficar TÃO assustados que desistem rapidinho.
ex.: " - Você é muito linda! / - HAHAHAHAHAHAHA"

5º passo: Finja de surda!
Isso funciona, principalmente, nas baladas falou a festeira de plantão. Sério! Música alta, às vezes, pode ser nossa amiga mais querida. Quando aquele cara mais nonsense chegar com aquela conversinha mansa, mesmo que entenda tudo, finja que não. Cara nenhum gosta de falar com as paredes.
ex.: *tchun-tchun-tchun* " - Oi, querida. Tá a fim de dançar? / - QQQQQ / - TÁ A FIM DE DANÇAR? / - QQQQ"

6º passo: Diretivas são ótimas.
Tire proveito de frases curtas e diretas. Todo mundo já sabe que homem não consegue acompanhar frases muito longas, principalmente, quando eles estão na caçada. Seja breve e firme.
ex.: " - Tenho te observado e te achei SUPER-interessante. Queria um tempo pra nos conhecermos... / - Desculpe, mas não estou interessada no momento"

7º passo: Informe-se.
Tenha sempre bons informantes a seu favor. Eles vão preveni-la daqueles doidos que acham que uma posição ou qualquer outra coisa ganham pontos com você. Isso é muito importante, porque você sempre fica um passo a frente dos malucos e também preparada, caso seja pega de surpresa.
ex.: *isso aconteceu comigo* " - Tenho algo pra você *um presente!* / - Eu não quero. / - Mas eu trouxe pra você! / - Eu não quero. *o cara foi deixando lá, tipo querendo me obrigar a pegar o tal pacote* Se você deixar aí, vai ficar aí. Eu mal te conheço e você quer me dar um presente?"

8º passo: Não dê conversa pra trouxas.
Tem uns caras que é senso comum são uns... Enfim. Fuja deles. Não dê corda. Quanto antes você cortar, mais cedo você adquire o respeito do coitado e o mantém longe de si. Aqueles caras que cantam todas da mesma foram, falam a mesma coisa pra todas, atiram pra todos os lados, esperando que alguma pobre alma caia em sua lábia. Filha, acorda! Ele não vai ser diferente com você. Use os outros passos para afastá-lo, sem causar alarde.

9º passo: Cultive amigOs.
Quanto mais homens tiver ao seu lado, menos problemas com os malucos você vai ter. Mas, tente não se envolver com nenhum deles. Esse tipo de coisa estraga a amizade e frustra os dois lados. Lembre-se: amigos, amigos, amores à parte a não ser que os dois estejam apaixonados. eu que não vou interferir em assuntos do coração.

10º passo: Seja criativa.
Afinal, não dá pra dispensar os caras sempre com as mesmas palavras. As situações exigem diretivas diferentes. E se você pode brincar com isso, porque não tentar criar um pouco. Só se lembre que cada momento tem uma pedida. E tente não ser grosseira, mantenha a phynésse e evite a fama. Assim, quando alguém agradável estiver interessado, nada vai impedi-lo de ir até você a não ser que seja muito trouxa.

Seguindo esses passos, pode ter certeza que não vai ser qualquer mané que virá com conversinha fiada pro seu lado.

Para os homens curiosos ou indignados que leram esse post até o fim ficadica: sejam diretos e não tentem brincar com as emoções. Vamos combinar que vez ou outro a indicada não é a melhor idéia. Se assim for, trate logo de sair do caminho. Não tente ser legal demais, têm garotas que precisam ouvir na lata pra ver se conseguem regular o desconfiômetro inutilizado delas. Mantenha a postura e seja educado.

Para quem não tem paciência nenhuma, como eu, sempre vale a máxima:

"O maior prazer de um homem (mulher) inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"

escrevi isso pro meu profº de literatura no 3º ano. hahahahaha. ele era um porre, sério!

-beijometwitta;*

5 comentários:

pequena disse...

Miga adorei to rindo litros rssss

Bjocas amiga e uma boa semana pra vc!

xerim no coração e tava morrendo de saudades de novidades por aqui rss!

Dana Malua disse...

Uai, meu comentário não apareceu XD
Comento de novo!

Ri muito desse texto! Tipo, Ju, você é muito malvada! Coitado dos caras, vc precisa dar uma chancezinha pra eles, viu?!

*brincadeira*
=***

pequena disse...

Ai que saudades de vc minha amiga linda!
O que anda aprontando hein? Preciso saber da sua vida rss (bem vibe Roberto Carlos heins?)

Saudades imensas e passando pra deixar um mega beijo e desejar uma semana maravilhosa pra vc!
xerim no coração!

Bruna disse...

Ta certo! Homem nonsense é nesse nível mesmo que tem que tratar. UHAUSHADGHUAGDUAG
Adorei as imagens do post.
beijos. :p

Bruno Rodrigues disse...

Muito bom esse post sobre foras...Como sempre dou muitas risadas com essas suas histórias... rsrs...

Postar um comentário

 
;