03 março, 2011

Perguntas e respostas do Live #3
















Este é o último que preparei, por enquanto. Neste post de perguntas e respostas, trouxe dúvidas existenciais que carecem de dicas e conselhos de um ombro amigo ou, em alguns casos, de um tapa na cara. Lá vamos nós à sessão Conselhos do Live:


1. Você mandaria uma carta como admirador secreto?
Provavelmente, não. Pelo menos, como admirador. Mas, já enviei críticas e sugestões pra algumas pessoas e olha que deram resultado.

2. Mobilete ou andar de transporte público?
"Ser ou não ser..." Bom, eu optaria pelo transporte público. Tem todos os problemas, mas sei lá... Ainda acho mais seguro do que a sofrilete.

3. Qual a preferência de cor de cabelo?
Nacional: loiras. Real: morenas. Fantasia: ruivas. Escolha em qual mundo você quer figurar!

4. Existe essa coisa incrível chamada nobreza de caráter e fofurinha de alma?
Nobreza de caráter, com certeza. Fofurinha de alma nunca ouvi falar, sorry.

5. Gosto pessoais, por que mudam?
Tudo muda. Eu mudo, você muda, sua mãe muda, o tio do ônibus muda. Não entre em crise se um dia você já gostou de pepsi e hoje prefere (obviamente) coca-cola.

6. Homem tem que gostar de futebol?
Não. Mas, homem que não gosta de futebol é alvo de brincadeiras, vez ou outra. Bom, desde que saiba conversar sobre outras coisas, problemas não há.

7. Como conquistar a pessoa amada?
Tem muitas simpatias pra isso, mas a melhor é ser uma pessoa simpática, mesmo.

8. Atualizações são realmente necessárias?
Considerando que você esteja falando de um blog, infelizmente sim. Se não todo mundo desiste de ler seu blog e acaba esquecendo que um dia você existiu no espaço cibernético.

9. Como conquistar uma mulher casada?
Olha, dependendo da mulher, nem acho que seja muito complicado. Mas, caia na real seu galinha: vai procurar mulher solteira que tem de sobra (ridículo!).

10. De onde vem nossos gostos?
Tem gente que acredita que tem a ver com genética. Eu acho que gosto é fase e existe de acordo com o que a gente vive.

Alguém mais quer conselhos?

Para o próximo Perguntas e respostas do Live, quero propor que vocês enviem perguntas que querem que eu responda aqui no blog. Pode deixar aí nos comentários (tem opção de anônimo, pra quem quiser ser discreto) ou enviar para o meu email smarton.juliana@gmail.com ou pelo twitter (@julianamarton) ou sei lá. 

Sejam criativos: tentarei responder todas elas.

-beijosrespondidos;*

4 comentários:

Carlinha disse...

Ai júu, tava precisando disso hoje, me fez rir...
quanto as perguntas, vou pensar em algumas bem criativas e depois mando pra vc!!
beijoss

Péricles Carvalho disse...

curti a resposta do "como conquistar uma mulher casada" haha!

saudades madrinha!

Évelin disse...

Fofurinha de alma é algo super comum, assim como os ursinhos carinhosos. É aquela espécie caracterizada pelo som que é emitido quando estão presentes : "Ooooooooount". Som geralmente acompanhado de olhinhos brilhantes *.*

Jess Q. disse...

aiuheuiheuieh eu ri mto de alguams perguntas. xD

Postar um comentário

 
;