23 março, 2011

Lembranças



Lembra quando a gente se conheceu, quando éramos tantos, quando andávamos em bando? Lembra quando conversávamos com todo mundo, quando criamos picuinhas entre nós, quando deixamos de ser críticos demais? Lembra quando nos tornamos melhores amigos, quando fizemos alguns inimigos, quando aprendemos a conviver?

Lembra de todas as brincadeiras, de todas as fofocas, de todos os apelidos maledicentes? Lembra de como a turma era tão grande, de como diminuiu com o passar do tempo, de quantas pessoas nem recordamos o semblante? Lembra de como nos vestíamos, de todos aqueles pares de tênis encardidos, dos cabelos longos demais? Lembra quando achávamos que iríamos mudar o mundo, que nossas idéias seriam revolucionários, que passeatas pareciam mesmo divertidas? Lembra quando acreditamos que um corte de cabelo mudaria a história, quando atraíamos tantos segredos, quando nos divertíamos contando para todos?

Tem certas coisas que, realmente, não dá pra esquecer.

-beijosnostálgicos;*

*Post dedicado à turma de Jornalismo 2007-10, da UFG, nessa minha nostalgia pós-formatura.

4 comentários:

Carlinha disse...

Como eu ainda estou na escola deu saudade daquele tempo quando a tarefa de casa era 2 +2 e de quando a gente virava pro coleguinha do lado e perguntava: vamos ser amigos?! Bons tempos esses... Mas daqui a alguns meses esse tempo de escola ficará pra trás!!
gostei júu, fez lembrar tempos e sentimentos bons!!
beijãoo

Juliana Cruz disse...

Bom, como eu ainda estou na escola (santa oitava série, que passe logo!), eu ainda vivo isso... agora parece que não vai fazer falta, mas eu sei que vai...

Lorena Dana disse...

Nossa, amei esse post.
Sim, eu me lembro de tudo! E espero me lembrar para sempre!!!

Say disse...

O começo do texto até parece um BBB em rota final do programa.
Bjins

Postar um comentário

 
;