14 janeiro, 2009

she is in her twenties

É, agora é oficial, tenho mesmo 20 anos completos.

Mas meu aniversário, que foi ontem (13/01), foi sem dúvida um dos melhores de todos.
Tirando quando eu tinha menos de 10 anos e as festinhas eram cheias dos meus primos correndo e fazendo farra.
Tudo isso graças às minhas boas companhias facombianas, que, mesmo nas férias, tiveram a doçura e o cuidado de fazer uma linda surpresa pra mim. Fiquei realmente muitíssimo feliz.
*Paula, Dana, Luana, Túlio, Rubens, Kalyne e Amarante*

(Só me arrependo de ter esquecido que a minha própria máquina estava em minha bolsa e não ter tirado nenhuma foto para a posterioridade)

Depois da festinha ainda consegui cumprir com meu plano.
Fui ao shopping, e me presenteei com dois livros:

- Marley e Eu - John Grogan (Ou seja, em breve vocês terão outra crítica aqui sobre o mesmo assunto)
- O Cão dos Baskerville - Conan Doyle *sir* (Que pra quem não sabe é o romance mais famoso com o meu queridíssimo Sherlock Holmes como personagem principal)

Todos deveriam presentear-se de vez em quando, é ótimo.

A Troca (Trailer)

Após me comprar meus presentes a Paula e eu fomos para o cinema.
E lá eu assisti a um belo filme: A Troca (Changeling).
É um drama baseado em fatos reais. Conta a saga (ou sina?) de uma mulher em busca do filho desaparecido. Dentre os acontecimentos estão a ida dela para um manicômio, a corrupção da polícia, assassinatos em série de criancinhas.
O filme é o que parece: INTENSO. Longo e forte. Mas muito bom.
Pra quem gosta de drama, vale muito a pena. Além do mais, não tem um final (que eu não vou contar, claro) bobo. É um final muito sugestivo. O que torna o filme ainda melhor.
Sem contar que é estrelado por Angelina Jolie. Devo dizer que ela sem dúvida brilhou no filme, e o seu sorriso pretencioso, como diria a Paula, foi praticamente um coadjuvante no filme.
Eu recomendo.

2 comentários:

Lorena Dana disse...

Aeaeae, Juzinha respondendo aos memes!
Yeah! Odeio roça! odeio, odeio, odeio!
Seu aniversário foi super divertido XD
Pelo jeito o filme é super legal! Vou tratar de assistí-lo!

Aaaah, vê se você se dedica mais ao blog agora! Quero vê-lo cheio de visitantes =D
É o futuro do jornalismo jhauahauah
Depois te ensino a como ganhar dinheiro com blogs =D *planos malvados*

bjooo
=***

Larissa disse...

RAIVA.
Ano que vem eu vou ficar contigo no seu aniversário. Quero nem saber.

Melhores amigas(os) reais: Luiza, Larissa, Dana, Paula, Vinicius;
*-*

Postar um comentário

 
;