20 janeiro, 2009

Atualizando

Princesa Mia

[Mia com o Joe, que não existe no livro. Na verdade, 'seria' o Lars]

Terminei de ler o livro da série (Princesa Mia). Lembro-me de quando estava totalmente enjoada da Mia, e de como a achava boba e chata. Mas, quem diria, ela conseguiu me surpreender. O final do livro é legal. E agora eu estou realmente com vontade de ler o próximo livro, coisa que não acontecia desde o final do livro. Eu estava totalmente lendo pro 'obrigação' *a que eu me obriguei, claro*. Espero que o próximo me surpreenda novamente, pra que a série não termine em decepção,s eria totalmente frustrante.

Enquanto espero o novo livro, vou, finalmente, começar a ler Harry Potter. Confesso não estar totalmente empolgada com isso. Mas eu vou me esforçar e me obrigar mais uma vez. Muita gente gostou, é porvável que eu também goste. Além disso, ainda estou lendo Marley e Eu. É pra quem devorava três livros em uma semana, devo dizer que ando relapsa. Não aconselho ninguém a tentar ler depois das 2 da manhã, ok. Vou me policiar, e prometo terminar o quanto antes.


Novo Blog

Queria ter conversado sobre isso com duas pessoas antes, mas elas não estão muito presentes ultimamente. Então já vou falar logo aqui. Estou amadurecendo a idéia de fazer um novo blog. Esse vai continuar funcionando normalmente. O outro vai ser uma espécie de diário de livro de histórias. Eu vou escrevê-lo, claro, mas será na voz de uma personagem. Ele será permeado por histórias que acontecem com pessoas próximas ou não da personagem. Espero que seja divertido. Ainda estou juntando material suficiente pra dizer que minha personagem existe, pelo menos no mundo da ficção. Além disso, me ajudará a desenvolver minha veia de escritora. Até lá, divirtam-se com as minhas histórias reais.

p.s: Férias... Estou postando bem mais do que o habitual. Espero que alguém acompanhe a leitura. ;*

2 comentários:

Rubens Salomão disse...

cada são com suas manias!

espero então o novo blog.. inclusive gostei da história que vc contou nesse, tempos atrás..

o juliana ever não é fabulous. é MARA!

;*

Unknown disse...

Post muito bom... Gosto muito da Mia ainda não tive a oportunidade de ler os livros más assisti o filme 1 e 2 e gostei muito...

Postar um comentário

 
;