04 março, 2009

Frases de efeito a la Bridgte Jones


Sabe quando aquele sonho perfeito começa e você acorda, e você até tenta voltar (dormir de novo), mas não consegue?! O sono foi embora e te deixou só com o gostinho bom do sonho mais-que-perfeito que estava só no começo. Hoje foi bem desse estilo. Apesar de eu ter ido dormir, como todas as noites durante as férias, depois das 2h, não consegui dormir de novo, e foi triste. Éh... Mas enfim, não é sobre continuações de sonhos não terminados que eu quero falar hoje. Então, depois que aceitei que eu não conseguiria mais dormir, resolvi me levantar e assistir tv *sem moralismos, plx. eu gosto mesmo de ver tv, ok*. Estava começando Bridget Jones 2 (The Edge of Reason).

Eu já havia assistido ao , mas o nunca tinha parado pra ver. O filme é bem parecido com o original: as desventuras da jornalista-solteirona-e-com-probleminhas-de-peso. Mas é bem divertido, e romântico. A Bridget (Renèe Zellweger - adoro) é muito sonhadora, cara. É engraçado ver a carinha dela de 'in love'. Entretanto a parte que eu mais ri, foi uma cena em que ela está quase nos finalmente com um dos colegas de trabalho dela, que é interpretado pelo Hugh Grant *gracinha*, daí ela pergunta como vai a terapia dele, e ele responde:
" -Você é a minha terapia!"

Caramba eu ri horrores. Como assim 'você é a minha terapia', cara? O pior é que esse tipo de frasezinha faz bem o estilo daquelas que os caras adoram usar. São as típicas frases de efeito. Na boa, ninguém merece, viu. ¬¬ Coitadinha da Bridget ter que passar por tudo isso. Pelo menos no final ela acaba ficando com o advogado de direitos humanos (Colin Firth - bunitinho) dela. É bem fofo o final. *_*

Comentários a parte, a Renèe tá muito gorda nesse papel. eu vi no Wat's On, que passa nos intervalos da programação do Universal Channel, que ela teve que engordar nada menos do que 10kg pra interpretar a personagem no filme. Depois, claro, ela perdeu tudinho. Mas para o , ela teve engordar 14kg. É muita coisa, né. Mas convenhamos que ela foi muito bem paga pra isso, e que pelo corpo que ela ficou depois, tá tudo ótimo. Quem liga se ela engordou um monte?! O fato é que ela continua linda, e novamente com seu peso normal.

Ah, e sobre comentários, só queria dizer para a(s) pessoa(s) que anda(m) comentando anonimamente no meu blog, que eu não ligo muito. Mas se você discorda tanto assim das coisas que falo aqui e faz tanta questão de comentar, deveria pelo menos dar a cara a tapa, né. Ao contrário do que já me aconselharam, eu ainda permitirei os comentários anônimos, ok, porque, pelo menos até agora (e espero continue assim), ainda não fui ofendida. Estejam a vontade.

Kisses, dears. ;*

4 comentários:

Lorena Dana disse...

Nhah, sabia que nunca vi/li o Diário de Bridget Jones u.u, mas sei que é muito muito parecido com Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Depois quero saber a razão da noite mal dormida =D

beeeijo!
=***

Unknown disse...

BridgetJones é um daqueles casos de identificação de todas as pessoas normais (digo as que nao sao personagens típicos de hollywood).

quem nao é um pouco loser? um pouco gordo? um pouco insatisfeito? um pouco solitário e deslocado?

bridget assim como Miss Sunshine conseguem falar sobre personas verdadeiras - que nao sao convencionalmente vencedoras sempre, mas simplesmente existem...

bjo

Túlio Moreira disse...

êê!!! finalmente consigo comentar no blog da minha afilhada!!!

"sobre comentários, só queria dizer para a(s) pessoa(s) que anda(m) comentando anonimamente no meu blog, que eu não ligo muito."

bah, eu tb quero um "comentador anonimo" no meu blog, hahaha

--

sempre quis ver Bridget Jones, mas ainda nao rolou chance... adoro a zellwegger, adoro Jerry Maguire... o//

bjãooo!

Kia disse...

Oiee,
Nunca vi nem li Diário de Bridget Jones.Tem que ter coragem pra engordar 10 kg,so pra fazer uma personagem!!Eu não teria...:D
Beijos*

Postar um comentário

 
;