12 junho, 2011

Cartas #3















E como adoro quando me abraça e me aperta e não me solta. E dessa forma toda sua de arrancar todos meus beijos dados ou não.

E mesmo quando você vai embora, esse cheirinho tão gostoso que fica em mim e que me faz lembrar você quando, distraída, viro-me repentinamente e sinto seu perfume em meu cabelo. Você é mais como uma trilha, deixando rastros por onde passa. Dramático, me faz pensativa. Revoltado, faz de mim explosiva. É nesse balanço que me envolvo cada vez mais em nossa dança particular. Uma troca sempre tão contínua de quereres e fazeres, eloquência e quietude, quando suas atitudes acabam por silenciar todas as minhas palavras. Bem sabe que sua personalidade revelada torna-o ainda mais atrativo. E chegando perto como só você sabe, ganha-me com facilidade.

É essa vontade que me enche de você.
-beijoseselos;*

p.s.1: Meu cartão público de Dia dos Namorados.
p.s.2: Reitero que a série Cartas Lacradas é fictícia (com exceção de hoje) e composta por textos, em sua maioria, antigos e esquecidos.

5 comentários:

Ana'Rute disse...

Amei :)

Carlinha disse...

Gostei jú, essa série de cartas é sempre muito boa!!

beijoo

Unknown disse...

Que lindo e sincero rss Eu ia tá moreendo de orgulho se fosse esse rapaz viu moço? Dá valor a minha amiga q ela é especial rs *pressãobásica rss

te amo amiga!

JuninhO disse...

Belo texto pra uma bela mulher. Parabéns!

Anônimo disse...

Que lindo amiga, acho incrível como consegue usar as palavras de uma maneira tão linda. bjoks

Postar um comentário

 
;