30 junho, 2010

Soundtracks


No dia em que fiz o teste pra aula de técnica vocal, o professor me disse, após me ouvir cantar, que tenho um perfil musical, a la Cantando na Chuva e cia.

Daí, fiquei pensando no porquê disso e cheguei à conclusão de que, certamente, eu devo ter aprendido a cantar com as animações musicais da Disney.

Daí, fiquei pensando que eu, realmente, amo muito animação e, principalmente, quando tem músicas e tudo o mais.

Daí, resolvi fazer uma lista das músicas mais legais de longas-animados que mais amo de todo o coração. Só que eu não encontrei as mais legais então, escolhi 6 que não são as mais, mas que são também bem legais. Escolhi essas 6 e na versão brasileira porque, né, eu não fui uma criança prodígio e não assistia filme com áudio original.

Lá vai:

1. You've got a friend in me - Toy Story





2. He's a tramp - Lady and the Tramp





3. Colors of wind - Pocahontas





4. When you believe - The Prince of Egypt





5. What's this? - The Nightmare Before Christmas





6. Honor to us all - Mulan





-beijosmusicados:*

6 comentários:

João disse...

Nostalgia bateu pesada aqui agora...

Carlinha disse...

A de toy story é a melhor pra mim! *-*

Unknown disse...

Miga linda que saudade de vc, andei sumida e sem tempo mas to voltando rss

Eu amei a sua lista, amo todos rss mas diferente de vc não tenho dom nenhum pra cantar rsss

bjoquinhas e boa sexta feira flor!

Vany disse...

Nháá'eu tbm adorava decorar todas as músicas das animações Disney!!!! Adorei a seleçao de vídeos!

Larissa disse...

Eu não gosto de animação, você sabe. Com exceção daquela que nós assistimos juntas, dos tubarões. E Rei Leão, claro.
Mas eu gosto da música dessa músicado Toy Story, classic 70's da Carole King.

Teddy disse...

Ahb, assistir esse trecho de Mulan me traz uma sensação tão boa der ser criança de novo! hehehe.

Postar um comentário

 
;