04 fevereiro, 2009

Sorte de Hoje

Ha-ha *eu tinha que começar esse post com uma risada*. Bom, acho que, hoje em dia, todos tenham uma conta na rede Orkut, né. E eu, como os demais, também conservo a minha página lá. Mas não é a utilidade ou necessidade deste meio que quero discutir dessa vez. Aliás, nem bem será uma discussão, mas a exposição de um dos recursos cômicos do site.

Trata-se da Sorte de Hoje, que todos os dias traz frases, ora de incentivo, ora somente divertidas, ora reflexivas. Algumas são bem interessantes, mas as engraçadas são com certeza as melhores, tais como: "A pessoa que lê a sua sorte foi demitida, espero que esteja passando bem" ou "A pessoa que lê a sua sorte morreu, espero que vá bem de saúde". Como não rir diante dessas máximas, afinal?
Entretanto hoje me vi diante de uma sentença mais do irônica, se vista por certos ângulos. Não estou questionando a veracidade de tais frases, bem longe de mim, mas algumas costumam chamar a nossa atenção, e, pelo menos de mim, arrancar várias risadas.


O que é ser indispensável para alguém, e como você se torna isso por opção? Acho que essa condição vai bem além da escolha da pessoa. A não ser que você decida tornar a pessoa dependente de você, daí realmente se tornará indispensável - mas mesmo assim é bem difícil. É uma coisa meio paradoxal, e francamente não estou na condição de encontrar soluções. Só achei que essa frasezinha era digna de um questionamento, por hora, até meio tolo e fraquinho. As Sorte(s) de Hoje são sempre estranhas, mas acabam tornando-se significativas, pelos menos naquele momento em que se lê. Se você não tinha o hábito de reparar nesse recurso, passe a notá-lo, se não interessante, divertido com certeza. ;]

Bom, tenho uma proposta para você: vá até seu orkut e cole aqui sua Sorte de Hoje, junto a um comentário sobre sua reação. Vamos rir juntos um pouco.

p.s: Torçam para que eu consiga atualizar História de Segunda. Me parece que a rede mundial de computadores não me estará disponível. Até mais. :*

10 comentários:

Anônimo disse...

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte desapareceu e nosso chefe está furioso. Esperamos que você tenha um dia de sorte


néé??



ihaiohaiahahhiaohioahioahiohahioa
rubs, o não-dispensável.

Thiago Augusto" disse...

Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos

No meu caso distância quilométrica :S

Line! disse...

OOOOI!!!!
Nossa, mil desculpas por não ter vindo aqui antes, mas enfim, obrigaaada pelo selo!!! Assim que eu estiver em casa eu o posto no meu blog com certeza!!! Adorei você, é jornalista??? Sou uma futura jornalista!!!
Beijos, até mais!!!

Lucas disse...

''Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão.'' Claro, qualquer dia eu saio pelado na rua.

Lorena Dana disse...

Sorte de hoje: Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão

Huhaauha... eu sou tão malvada pra praticar a compaixão XDDD

Juh! Seus posts são tão divertidos! Adoro!
Beeeijo
=***

Anônimo disse...

Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perdedor, pregue uma boa peça nele

Túlio Moreira disse...

que ótimo começar um post com uma risada sua!!!

combinou com a minha sorte de hj: "Sorte de hoje: Um dia sem sorrisos é um dia perdido"

hehehe
o//

saudade afilhada!

bjãoo!

Anônimo disse...

Eu não tenho orkut.

Unknown disse...

napo ando comentando pq to sem net madrinha! ... gostei do post sobre as séries! massa! e tipow, a sorte do orkut virou uma piada mesmo, huahua!

qro muuito ler seu outro blog! vou lá, hehe

Paula Falcão disse...

Sorte de hoje: Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

Pensei: "Uau... pronfundo. O orkut ta mesmo um tédio."


Ai ai... só vc mesmo, Ju.

Postar um comentário

 
;