19 setembro, 2008

Apelidos (in)Úteis

Credo, ficar até as nove horas da noite na rádio não é Deus, não. Mas não é MESMO.

*sóJesuspelacausa*

Ok, ok. Tirando a correria de sempre, até que foi bem legal hoje.
Mas eu não quero me prender a descrição do meu dia. Façamos uma abordagem diferente.

Hoje quero falar sobre os apelidos úteis.

Quê? Você não sabe o que é um apelido útil?
Pois garanto-lhe que é bem provável que você tenha um. Todos temos, em geral. Mas nunca ficamos sabendo de sua existência. Claro, às vezes fica tão na cara, que a pessoa acaba descobrindo, mas enfim, até hoje, não foi o meu caso. (Será que eu também tenho um?! Coisas como o feitiço se vira contra o feiticeiro... a caça contra o caçador... hum, que paia.) ;/

*não quero pensar nisso*
[edit - Acabo de me lembrar que sim. Eu tive um, que eu odiava, por sinal. Mas não quero comentar. Vou incluí-lo na lista, se você souber, bem, se não, melhor.]

Apelidos úteis são aquelas expressões que usamos para nos referir a algo, normalmente, a alguém, mas longe da pessoa.
Exemplo:

Eu tinha uma professora que era chata demais, mas demais MESMO. (ok, quem nunca teve uma teacher dessas levanta a mão) ¬¬
O nome dela era Jaci, mas o pessoal da turma e eu a chamávamos de Jacu quando queríamos nos referir a ela em uma de nossas conversas. O apelido, claro, pegou em toda a escola, mas ela nunca desconfiou de nada. (Também era sonsa, a coitada)

Aaah, lembrou agora, né. É claro.! Todos usam apelidos úteis para denominar certas pessoas.
Dá-lhe exemplos:

Chitãozinho
Xororó
Diabo
Smirnoff
Londrina
Jacu
Macaca Branca (esse era maldade)
Bunitinho
Fantasma
Piça
Tiuzim
Hippie drogada
Toquinho de amarrar jegue
Vovozinha
Tia
Pigmeu
Jimmy Neutron
Semi-cabaço
Caso perdido
Biscate
Banana Man
Corvo
Magrela
Última Coca-Cola do deserto sem gás = Xarope
Última bolacha do pacote = quebrada
Noivo Cadáver
Tortinho
[edit]
Sméagol
Regaçado

etc.

Eu só espero sinceramente que eu não tenha tido, ou que ainda tenha, esse tipo de apelido. Mas, acho que é um mal da humanidade ser tão mau com os outros, então, até entendo se tiver um também.

Enfim, todos os apelidos são sempre extremamente úteis. *por isso o nome, dã*

*se você souber que eu fui apelidada, por favor me conte, ok. só não garanto que farei o mesmo, caso o seu seja muuuito ruim* :D

p.s: Odeio quando as pessoas me subestimam. Mais uma vez vou ter que provar do que sou capaz. Óh, pobres-diabos! -.-
p.s2: [edit] Conforme eu for lembrando dos nomes eu vou adicionando à lista. Se tiver alguma sugestão é só mandar.

*você elogia minha carinha de alegre todo dia e é com ela que eu devoro você. u.u*

4 comentários:

Anônimo disse...

aahhhh vc neim fala como ki comenta nesse trem, eu nao ia adivinhar! enton soh to ligado em alguns apelidos ki eh do nosso tempo! =]
good old times

Pedro Moraes disse...

aehoaheoahoe

apelidos são muito úteis!!! o dia-a-dia na facomb q o diga...

tem o capeta, tem o smirnoff, diabolita..

muito útil!!!

Lorena Dana disse...

hohohoho!
não quero nem imaginar qual é o meu =DD
Chitãozinho e Xororó é foda XDDD
=***

Paula Falcão disse...

Me sinto tão incluída lendo esse texto! ;D Adoooro apelidinho... ui ui ui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
;