02 novembro, 2008

Meme das 10 coisas que podiam continuar

A Dana me mandou esse meme, e eu achei super-divertido.

Meme das 10 coisas que a gente gostaria que continuassem para sempre, ou que não tivessem acabado:

1) Amizades: Tem gente tão legal que nós deixamos pelo caminho. E isso é bem ruim, de certa forma. Claro que há pessoas que nunca deveriam ter entrado na nossa vida, mas tem gente que não deveria sair. ;x [edit: percebi que copiei você, Dana]

2) Chocolate: Não dá raiva quando você abre a geladeira e vê que não tem mais em um pedaço/bombom lá?! *grilo*

3) Inspiração: É tão chato quando não temos inspiração pra escrever ou fazer qualquer coisa. Às vezes, estou no meio de um texto e aí a inspiração vai embora, parece até que alguém roubou a minha musa *about musas*. É bem triste. Inspiração deveria ser algo constante. [edit: Neste momento tenho um probvelam de inspiração. Roubaram minha musa, estou estacionada no 6°]

4) Alguns momentos: Tem hora que a gente queria que não passasse, né?! Tipo quando você está com seus amigos dando boas risadas...

5) Sono: O sono de ninguém deveria ir embora. Odeio ter insônia tão frequentemente, é bem ruim.

6) Pilhas/baterias/afins: Sério, bem na hora em que você mais precisa acaba a bateria do celular, acaba a pilha do gravador, ou a bateria do mp¹²³¨... Sempre é no momento de maior necessidade. *a famosa Lady Murph* :D

[edit: Minha inspiração acabou definitivamente, depois eu completo, ok.]

1 comentários:

Lorena Dana disse...

Aaaah, sinto que a senhorita está desanimada quanto a seu blog! Mil desculpas por não ter comentado ultimamente!

Definitivamente eu queria que meu sono não fosse embora XDD hohoho! Brincadeira! Meu problema é sempre o inverso da insônia! *dorminhoca*

Postar um comentário

 
;