12 maio, 2009

Curious


Recebi um email bem legal de uma amiga, a Anandinha. :D
É um email cheio de imagens curiosas, que sugerem idéias para a praticidade. São quase 20 imagens. Como são muitas, vo colocar as que achei mais legais aqui, mas se alguém quiser ver o email na íntegra é só deixar o email aí nos comentários, que eu mando, okeys. Espero que se divirtam como eu.


Um guarda-chuva para o casal. Assim, ninguém mais tem que andar apertado pra dividir a cobertura e não deixa de ser romântico, né.

Uma ótima idéia, a xícara que comporta o biscoito *muitíssimo útil*.


Uma idéia prática para os garçons. É sério, isso evitaria aqueles momentos constrangedores quando o garçon derruba a bandeja em cima de alguém.


Aqui mais um da série, utilidades para Os Desastrados. Um copo com o lugar de segurar prontinho para nós. É só encaixar a mão, e pronto *pratofeitoparanósdesastrados*.


Um cinto ideal pra quem tem mania de controle de suas medidas. Só não dá pra ficar neurótico, né. Deve ser engraçada a mudança, por exemplo, após um almoço daqueeeles.


Mamãe não deixa andar com os sapatos sujos pela casa? Fácil... guarde-os ao pé da escada. *okey, também não tenho escada em casa, meu probelma não foi resolvido* -.-


Quem não queria acordar com uma lâmpada que desabrocha todas as manhãs? "- Mãe, compra um pra miiiim!" *imagina isso no meu quarto cor-de-rosa... Juliana, se controla*.


E, pra finalizar, a solução para os cantores de banheiro... Um esponjofone *neologismo, plx*. Fala sério... eu me divertiria muitíssimo com isso *daquelas bem animadinhas, né*. :D


História de Segunda

Bom, pra quem ainda não sabia, eu tenho um blog de historinhas. Mas, por enquanto (espero eu), vou dar uma paradinha nas narrações. Minha personagem, a relatora das histórias *Ela*, está meio esgotada. Mas, pra quem quer uma despedida, mesmo que seja somente um até logo, pode ler o último post, Ela por Ela, que atualizei ontem. Até a volta.

-kissesbye;*

3 comentários:

Lorena Dana disse...

Legal essas imagens! São de um blog de design. Adoro passar por lá e ver coisinhas felizes para um futuro projeto de casa =D

Kia disse...

Oiee!

Adorei as imagens,aquele copo seria perfeito pra mim,eu sou desastrada e quebro todos os copos da casa!

Beijos**

Anônimo disse...

Oooi , obrigada por indicar meu trabalho *-*
Fico muito feliz assim quando posso estar ajudando aos outros blogueiros!

Nossa ri muito com essas invenções ai!
AUEIOUAIOEUIAUE *-*
meus preferidos são a cinta que mede o tamanho da cintura já , e o microfone-esponja! haha , muito bom adorei!

beeeijos e bom fim-de-semana pra ti!

Postar um comentário

 
;