02 abril, 2009

Ela escolhe; Ele não

Ultimamente ando aceitando sugestões para os meus posts. E um amigo sugeriu um tema interessantíssimo, que, acho eu, vai ser divertido.



Quando falamos sobre as cantadas podres que os caras insistem em usar com a gente (leia-se, garotas*) volta e meia os caras vem argumentar que não é bem assim, e que não atiram para todos os lados; utilizando as cantadas quase como um ditado que se fala toda hora.

Mas é fato que as garotas são bem mais seletivas do que os garotos, né. Se a gente conhece um cara lindo, mas que não fala coisa com coisa, ou só fala bobeira, ou é um chato, logo a gente descarta. Com os rapazes isso já é bem diferente. Sempre é um caso a se pensar, ainda mais se a tal guria for daquelas gatas, né. Desmintam-me se eu estiver errada. Mas também é fato que, como toda regra tem sua exceção, existem as garotas que preferem não ser tão seletivas, assim como existem alguns carinhas que insistem em fazer essa triagem *palavrinha, né*.

Tem gente que acha que nós, tanto homens quanto mulheres, não deveríamos ser tão seletivos nesses casos, mas eu discordo totalmente. É claro que não dá pra ser demais, do tipo que nem olha pro lado, porque ninguém é bom o suficiente. Mas escolher faz bem, assim a gente já evita o que eu chamo de gasto emocional - e é bem verdade que nesse quesito coração, tem gente que só toma prejuízo.

4 comentários:

Vini disse...

ela sabe o q falaaa!

Pedro Moraes disse...

vc ainda vai se formar em canto, e ainda vamos pegar o nucleo livre lá da emac, ehhehe

saudade!!! bjo!

Dana Malua disse...

Brigada pelo selinho, Juh =D
Well, é o seguinte. No quesito homem que presta, está implícito o quesito "homem que faz triagem". Portanto, a negativa válida é "homem que não presta, pega qualquer uma".

Seu post me faz desiludir muito do mundo, e não no quesito "homem que não presta", mas no quesito "homem que presta", que também pode ser classificado como um dos primeiros tipos na tabela de extinção =D

Ok, vou parar de filosofar!
Bjo

Kia disse...

Oiee !

Tem selinhos pra vc no meu blog

Bjos*

Postar um comentário

 
;