Moda
Essa semana eu cogitei a idéia de comprar uma daquelas Zaxy's que estão super-na-moda agora. Elas são super-fofas, principalmente o modelo com um lacinho cute. Na verdade, ela são um fake da Melissa, uma versão popular dos plasticdreams. Mas, de qualquer forma, foram uma excelente idéia da Grendene. As Zaxy's estão disponíveis em 2 modelos, aquele clássico com o lacinho e um outro que tem saltinho, e em um precinho bem mais acessível do que as originais da Melissa.
Bom, eu falei isso tudo só pra chegar no seguinte ponto: desisti de comprar uma pra mim. Não que eu ache feia, ou que eu só queira Melissa's. Nops. É que, observando, percebi que agora TODO mundo usa, e como são somente 2 modelos, é muito comum ver várias garotas desfilando com elas por aí. Na sexta-feira, mesmo, voltando da aula de Psicanálise (Freud, oi), observei quantas meninas usavam a sua Zaxy. Dentro do ônibus foram, pelo menos, umas 7 (mínimo MESMO). Duas delas, inclusive, eram amigas, só que uam estava com a branca e a outra com a preta. É mais ou menos... Zaxy, agarre logo a sua! :D Então, se você for comprar uma, opte por, no mínimo, uma cor diferente. As mais batidinhas são a preta, a branca e a rosa. Ainda não vi muitas da vermelhinha andando por aí. Ficadica. ;]
Casamento
Hoje a Larissa me pediu uma sandália emprestada para ir a um casamento. Quando ela chegou aqui pra pegar a sandália, me contou que a guria que vai se casar logo mais a noite, tem apenas 20 anos. Como ela disse: "- O casamento de uma doida de 20 anos!". E põe doida nisso... Fala sério, casar com 20 anos, tem que ter vocação pra ser dona de casa, MESMO. Não que eu ache que casamento é virar mãe-doméstica, de jeito nenhum. Mas, de que serve casar com essa idade? Certamente, nem formada ela é. -.- Que coisa mais nonsense...
EU tenho 20 anos e, definitivamente, não estou a fim de me casar até o final desse ano. A impressão que eu tenho, às vezes, é que as meninas pensam que se não se casarem até os 20, só lhes resta os 30
Até porque, casar-se e/ou ter filhos implica em um altruísmo e em um senso de colocar os outros em primeiro lugar muito grande. E vamos combinar, que na sociedade egoísta em que vivemos hoje, essa não seria a principal meta. É por isso que acho que as mulheres primeiro tendem a se realizar, pra depois tentar realizar o outro. É claro que há exceções. Tem casais, mesmo hoje, que se casam novos e conseguem ser bem felizes, mas isso é aquilo que eu falei no começo, tem que ter vocação pra coisa. Pra finalizar, o pensamento que passou pela minha mente depois que eu fechei o portão:
"Só vou acreditar com certeza absoluta que eu não me caso com
20 anos, quando fizer 21. Ainda bem que só faltam 8 meses."
20 anos, quando fizer 21. Ainda bem que só faltam 8 meses."
Meme Celulares
A Kia foi quem me indicou esse meme. Eu achei uma idéia super-divertida, e na mesma hora já comecei a me lembrar de todos os aparelhos que já passaram por estas maõzinhas que vos escreve. Voilá.
Regras:
- Listar os celulares que você teve nos últimos cinco anos;
- Falar um pouquinho de cada um deles e como/porque trocou de aparelho;
- Se possível, colocar uma foto do aparelho - Colocar as regras do meme no seu blog;
- Indicar cinco pessoas para responder o meme.
Bom, eu já tive 4 aparelhos ao longo da minha vida ativamente-comunicativa (mesmo que esse ativo seja atender à momis). Vou relacioná-los aqui.
O primeiro foi um V120 da Motorola. Antiiigo, até. Mas, eu amava aquele celular. Foi ótimo trocá-lo, mas ao mesmo tempo deu um super-dor no meu coração. Eu passei uns 2 anos com ele. E ele foi um ótimo companheiro. Lembro até hoje de quando eu deixei ele cair e o visor rachou, mas ele continuou firme e forte, funcionando normalmente.
O segundo foi um A50 da Siemens. Esse foi o que eu menos gostei
O terceiro
Atualmente, tenho um V191 da Motorola (sempre foi minha marca preferida). Ele é beeem basiquinho. Mas, pra mim, é ótimo. Ligando, recebendo e enviando SMS está tudo ótimo. Além do mais, ele tem a capinha de couro que veio junto, então ele não fica arranhadinho. ^^ Sou apaixonada por ele. É pena que quase não existam mais desses celulares de abre-fecha, acho muito prático, e protege o painel. Nas últimas semanas, venho cogitando a idéia de trocar de aparelho. Mas, como minha mãe falou para os meus irmãos e eu, que essa série de troca seria a última que ela nos daria, acho que ainda vou conservá-lo por mais um tempinho.
As indicadas foram: Dana, Paulinha Falcão, Pam e a Cris do Words Unwritten.
-kissesbye;*