29 setembro, 2010 9 comentários

Quanto vale o seu voto?



Há algum tempo tive uma conversa interessante. Em tempos de eleição, vira-e-mexe o assunto acaba caindo na política. A discussão começou com uma declaração que um amigo fez em meio à roda, afirmando que votaria em uma amiga da namorada, caso a tal candidata lhe desse R$10. Todos riram, menos eu. Admito que sou muito tensa, às vezes.

24 setembro, 2010 6 comentários

Audrey


Recentemente, adquiri mais um vício de ordem cinematográfica chamado Audrey Hepburn. A atriz belga é ainda hoje considerada um ícone de elegância. Mas, sua passagem pelo mundo não se restringiu somente a atuações cinematográficas e desfiles. Audrey foi nomeada embaixadora da UNICEF, onde trabalhou como voluntária pelas causas da infância.

19 setembro, 2010 6 comentários

Diálogos #9



- O que nos trouxe até aqui?

14 setembro, 2010 9 comentários

Nerds em série #2


OS nerds sempre existiram, mas nem sempre eles foram tão pops quanto são, atualmente. Isso se deve, em grande parte, à proliferação dos chamados geeks, que são respeitados no meio tecnológico e fizeram um favor à classe de tirar aquele rótulo de CDF-chato-esquisitão que todo nerd tinha. Além da proliferação da cultura geek, outro fator que colaborou bastante para a evolução da imagem nerd junto à sociedade foram os diversos personagens que tanto séries de tv, quanto filmes criaram.

09 setembro, 2010 11 comentários

Sentimento



Aí você decide deixar de sentir. Mas, isso nem sempre é possível. Porque quando você deixa de sentir coisas boas, passa a sentir coisas ruins. Raiva, desprezo, e seus demais irmãos. E aí o coração fica pesado demais. A cabeça dói e fica tudo como que nublado diante dos seus olhos.

04 setembro, 2010 14 comentários

Diálogos #8



- Você me seduz?

 
;